sexta-feira, 21 de outubro de 2011

La mode - Coral


Ele já vem dando o ar da graça há um tempo. Verão passado chegou de mansinho, mas agora está em todas as vitrines e já é a cor da estação!
Eu que não sou boba nem nada, já garanti um vestidjenho lindo e só estou esperando o bronze chegar, para então me jogar! Mas, enquanto o bronze não vem na verdade eu é que não vou, fico na minha regatinha que amo amo e comprei na bagatela de 15 conto, e que alegra qualquer look:

O sorrisão da segunda foto foi conquistado pela graça do fotógrafo-namorido.

A pessoa não precisava tirar foto com a pasta, mas vamos lá...
  • Blusa e calça: Opção
  • Sandália: Ecológica (sim, ela aparecerá muito por aqui, pois amo e em Fortaleza é verão o ano inteiro!)
O casaco é por conta do ar condicionado da facul.

Para sofrer babar um pouquinho...

Gosto do coral porque além de combinar muito com o meu tom de pele, é uma opção para eu descansar do rosa, porque minha gente, meu armário parece o da Penélope!

Beijos e boa sexta!
Não esquece de comentar! :D

3 comentários:

  1. Eu apostei muito nesta cor, e tenho que confessar que estou adorando.
    Beijokas
    Michelle
    http://www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga O coral é fascinante.!
    Eu adoroo.!
    Ah e adoro suas dicas!!
    Bjoo
    Saudades.!

    ResponderExcluir
  3. oi que lindo seu blog, to seguindo e adorando,,um abraço
    http://ladonnabambola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui! :)