domingo, 2 de outubro de 2011

Por que Lolita?


Este apelido me foi dado por um grande amigo que, vendo-me pela primeira vez, chamou-me de Pink. Talvez pela blusa rosa que eu usava. Logo em seguida
 ele mudou, disse que eu seria Lolita e foi tão natural que não foi preciso perguntar o porquê.  Virei então Lolita...
Naquela noite, saímos nós três para a Lapa, eu, uma grande amiga e ele. Um cara super divertido com suas piadas sarcásticas, seu adorável jeito ranzinza, e sua incrível e inexplicável instantânea amizade.

Este amigo, infelizmente não está mais neste mundo. Ele partiu, mas deixou conosco o seu lindo sorriso, seu perfume inconfundível e lembranças das suas incríveis palhaçadas (“Tô confuso!”). E claro, deixou para mim, este lindo apelido, que fez com que eu praticamente mudasse de nome.
Então, muito obrigada meu amigo querido, pelo meu tão perfeito apelido e por todos os nossos momentos juntos. Foi um grande prazer conhecer você!

Um comentário:

  1. Muito legal sua história.
    Seja bem vinda a blogesfera.
    Tenha um bom dia!
    bjs!

    ResponderExcluir

Comente aqui! :)